últimas notícias

Projeto beneficia 500 jovens em Ubatuba

Haverá oficinas culturais, esportivas e socioambientais; projeto será desenvolvido com os alunos da rede municipal de ensino da cidade Da Reportagem Do Litoral Norte

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), assinou um termo de fomento para a realização do Projeto Liga Norte, que viabiliza a realização de oficinas culturais, esportivas e socioambientais para mais de 500 crianças e jovens da região Norte da cidade.

Com orçamento de quase meio milhão de reais, provenientes do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, o projeto será desenvolvido com os alunos da rede municipal de ensino com atividades durante o turno e o contraturno escolar.

"Trata-se de uma iniciativa pioneira, que possibilitou a entrada de recursos do Governo Federal para investirmos no futuro de nossas crianças e na melhoria do ensino oferecido nas escolas públicas de Ubatuba , destacou o prefeito de Ubatuba.

O projeto é uma iniciativa do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ubatuba (CMDCA) e será realizado pelo Centro esportivo e Recreativo (CERE)-Itamambuca, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social.

Tops da Gazeta