últimas notícias

Acervo

Droga é achada em entorno de presídio em Mongaguá

A apreensão ocorreu durante ronda de rotina dos servidores. Dentro da sacola haviam 285 gramas de maconha, 9 celulares e 3 baterias Por Diário do Litoral De Santos

Agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), de Mongaguá, no litoral paulista, apreenderam na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 6h30, uma sacola plástica com entorpecentes e aparelhos celulares no entorno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Rubens Aleixo Sendin.

A apreensão ocorreu durante ronda de rotina dos servidores. Dentro da sacola haviam 285 gramas de maconha, 9 celulares e 3 baterias.

Um procedimento disciplinar foi aberto pela direção do CPP de Mongaguá para averiguar o caso. O material apreendido foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

No começo do mês, a SAP informou que foram apreendidos 1,635 quilos de entorpecentes e 43 eletrônicos em unidades prisionais de São Vicente e de Mongaguá. Os ilícitos foram encontrados com visitantes e em ronda de rotina.

Tops da Gazeta