últimas notícias

Acervo

São Sebastião oferece cinema de graça

O Ponto MIS apoia a criação de espaços alternativos de exibição de filmes para promover o acesso ao cinema e a formação de público Da Reportagem Do Litoral Norte

A cidade de São Sebastião foi contemplado com o Pontos MIS e oferece a partir desta sexta-feira (26), às 19h, a programação gratuita com exibição de curtas e longas metragens com o filme nacional de comédia romântica "De onde eu te vejo", dirigido pelo cineasta Luiz Villaça. No elenco estão Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso e Marisa Orth.

Com entrada gratuita, a obra cinematográfica será exibida no Centro Cultural de Boiçucanga, localizado na rua Maria Aparecida de Moura, 99, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião.

O Ponto MIS é um programa de formação e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e a Fundass (Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant'Anna).

O projeto apoia a criação de espaços alternativos de exibição de filmes para promover o acesso ao cinema e a formação de público, além de oferecer diversas oficinas na área audiovisual.

Tops da Gazeta