últimas notícias

Acervo

Ubatuba terá representante no Miss Brasil Plus Size

Maria Gabriela Gissi, de 26 anos, vai representar a região no Miss Brasil Plus Size, previsto para o mês de novembro, em São José do Rio Preto, no interior paulista Da Reportagem Do Litoral Norte

Representando Ubatuba, Maria Gabriela Gissi, 26 anos, superou 37 candidatas e ganhou o Miss Plus Size Litoral Norte em abril. Agora, a jovem vai representar a região no Miss Brasil Plus Size, previsto para o mês de novembro, em São José do Rio Preto, no interior paulista.

Gabi, como é chamada, faz faculdade de Enfermagem e trabalha no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Ubatuba. Ela contou que foi a primeira vez em que participou de um concurso, mesmo tendo feito alguns trabalhos esporádicos como modelo Plus Size na cidade de São Paulo e também no litoral paulista.

"Eu estava bem tranquila, pois meu objetivo era me divertir e melhorar minha estima", relembrou.

Gabi disse que recebe o apoio da família para participar dos concursos, que esteve presente para incentivá-la no evento.

"Eu não esperava ganhar. Fiquei muito emocionada. Agora, estarei representando não só as 37 candidatas, mas as mulheres do litoral norte. É muita responsabilidade", confessou.

Tops da Gazeta