últimas notícias

Acervo

Caraguatatuba investe R$ 14 milhões na Casa de Saúde Stella Maris

A Santa Casa contará com mais 54 novos leitos de enfermaria, leitos de urgência e emergência, leitos de observação, além de espaço médico e outros benefícios Da Reportagem Do Litoral Norte

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou nesta semana a ordem de serviço para as obras de ampliação de 54 leitos hospitalares na Casa de Saúde Stella Maris.

A Santa Casa contará com mais 54 novos leitos de enfermaria/internação, leitos de urgência e emergência, leitos de observação, além de espaço médico e outros benefícios.

O investimento gira em torno de R$ 14 milhões. O Stella Maris possui hoje 157 leitos, sendo 116 para pacientes SUS e 41 para convênios particulares.

A diretora da Casa de Saúde Stella Maris e representante do Instituto das Pequenas Missionárias, Tatiane Aparecida dos Santos, falou sobre o desafio de administrar um hospital deste porte. "Antes trabalhávamos lutando para salvar vidas. E entendemos que é melhor optar por construir um tijolo por dia e humanizar o atendimento. Só tenho a agradecer por esta parceria junto à Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde", afirmou.

Tops da Gazeta