últimas notícias

Acervo

Meia maratona de São Sebastião será realizada no domingo

Os atletas inscritos devem retirar o kit nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de junho, das 11h às 18h, na Academy School, próximo ao Pão de Açúcar Da Reportagem Do Litoral Norte

Mais de 400 pessoas vão participar da 1ª Meia Maratona de São Sebastião que será realizada neste domingo (16). A largada será no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. A largada dos 21km será às 7h e geral, corrida 10km, 5k e caminhada 5km, às 7h10. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), vai apoiar a prova.

Os atletas inscritos devem retirar o kit nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de junho, das 11h às 18h, na Academy School, próximo ao Pão de Açúcar.

É necessário aos participantes apresentar documento com foto e comprovante de inscrição.

A retirada por terceiros só será possível com apresentação de autorização e cópia ou foto do documento do titular.

Apenas atletas que não residem na cidade de São Sebastião poderão retirar o kit no dia da prova, das 5h às 6h30, no Balneário dos Trabalhadores. Neste caso, não é autorizada a retirada do kit por outras pessoas, mesmo com apresentação de autorização do atleta.

A corrida tem realização e organização da MT Run Sports, que teve que alterar o local da largada por conta da barreira no km 118 da rodovia Rio-Santos.

Antes, de acordo com os organizadores, a largada estava marcada para o Anfiteatro, na rua da Praia.

Tops da Gazeta