últimas notícias

Acervo

Ilhabela participa de feira de turismo no Chile

‘A principal atividade econômica do nosso município é o turismo, por isso a participação em feiras do segmento é importante’, diz prefeita Da Reportagem Do Litoral Norte

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo da Prefeitura de Ilhabela participou, nesta semana, da Fiexpo (Feira Internacional do Mercado de Reuniões, Exposições, Incentivos e Eventos da América Latina), em Santiago, no Chile.

O evento é voltado à promoção da infraestrutura e oferta de serviços relacionados ao segmento de negócios, eventos e incentivos na América do Sul e Central, Caribe, México, ilhas e países do Pacífico, reunindo os principais destinos dos territórios relacionados e por isso é considerada uma mostra consistente, capaz de demonstrar o potencial da região para a execução de eventos internacionais.

"A principal atividade econômica do nosso município é o turismo, por isso a participação em feiras do segmento é importante para alavancarmos a economia de Ilhabela", declarou a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

O formato do evento é caracterizado por ter o mínimo de seis encontros diários, pré- agendados entre os expositores e compradores internacionais.

Tops da Gazeta