últimas notícias

Posto do Sebrae em Caraguatatuba oferece curso gratuito de legislação trabalhista

As vagas são limitadas em 30 e as inscrições terminam no dia 1º de julho Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e o Posto do Sebrae Aqui segue com as inscrições abertas para a oficina “Sebrae Responde Legislação Trabalhista” até dia 1º de julho. Empresários formalizados e potenciais empreendedores do município podem se inscrever gratuitamente pela internet. As vagas são limitadas em 30 e as inscrições terminam um dia antes do início do curso.

No dia 2 de julho (terça-feira), das 18h30 às 22h30, a ACE recebe a oficina Sebrae Responde Legislação Trabalhista. A Nova Lei Trabalhista aprovada no Senado em julho de 2017 e sancionada pelo então, presidente Michel Temer propôs mudanças na lógica da relação de trabalho que impactaram diretamente o ambiente de negócio, em especial a relação patrão-empregado dos pequenos negócios.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro.

O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail [email protected]

“Oficina Sebrae Responde Legislação Trabalhista”

Data: 2 de julho (terça-feira)
Horário: das 18h30 às 22h30
Término das inscrições: 1º de julho
Local: Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE)/Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro.

Tops da Gazeta