últimas notícias

Inscrições abertas para composição do Conselho Municipal do Idoso de São Sebastião

O COMISS será composto por 16 conselheiros e respectivos suplentes, sendo oito indicados pelo Poder Público Municipal e oito representantes da Sociedade Civil Da Reportagem Do Litoral Norte

Com o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas aos idosos, o Conselho Municipal do Idoso de São Sebastião (COMISS) foi reativado no último ano, e agora, está com inscrições abertas para nova composição.

O COMISS será composto por 16 conselheiros e respectivos suplentes, sendo oito indicados pelo Poder Público Municipal e oito representantes da Sociedade Civil. As indicações da sociedade civil organizada deverão ser encaminhadas por ofício das entidades até o dia 10 de julho. Já a eleição será realizada no próximo dia 16, terça-feira, às 14h30, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Mansueto Pierotti, 815, na Vila Amélia.

O edital pode ser consultado no site do COMISS, no endereço www.saosebastiao.sp.gov.br/comiss/. Mais informações podem ser obtidas com a comissão eleitoral, pelo telefone (12) 3892-2202, ou ainda, na Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), pelos telefones (12) 3892-2669 e (12) 3892-4890.

Tops da Gazeta