últimas notícias

Atletas de São Sebastião garantem bons resultados na 46ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela

Ao todo, 19 atletas sebastianenses participaram da disputa no mar, em diversas categorias Da Reportagem Do Litoral Norte

Os atletas da Escola de Vela de São Sebastiãose destacaram na 46ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela, que aconteceu no arquipélago, de 6 a 9 de julho. Ao todo, 19 sebastianenses participaram da disputa no mar, em diversas categorias. Um dos destaques deste ano foi a estreante na categoria feminino classe Optimist, Maria Eduarda Andrade Kinura, de apenas 10 anos. A atleta treina desde os oito e fez sua primeira competição em Ilhabela.

O 1º lugar da classe Laser Radial ficou com Guilherme Marcianni, e o 2º com Leonardo Vinícius, garantindo a dobradinha para São Sebastião. Na classe Laser Standard, Gabriel Boloni subiu ao pódio na 3ª colocação; já na classe Dingue, Rodrigo Marques e Marcus Vinícius conquistaram o 2º lugar geral e o 1º na categoria, nesta ordem; Mirella Sanelli e Marcele Tavares, terminaram em 11º lugar no geral e 4º na categoria, respectivamente.

Na classe Optimist – Estreantes, nossos atletas encerraram assim: Lucas Caetano em 10°; João Jesus em 18º; Felipe Salinas em 20º e; Gustavo Nogueira em 28º. Na classe Optimist – Veteranos, a classificação fechou com: Samuel Santos em 11º geral; Matheus Araújo em 13º geral; Pedro Edym em 16º geral; Jefferson Santos em 17º geral e; Athos Santos em 22º geral. Os atletas Roberto Pontes e Samuel de Souza conquistaram a 22º geral na classe Snipe.

Tops da Gazeta