últimas notícias

Mirante do Piúva será entregue na próxima sexta em Ilhabela

O mirante conta com uma plataforma com deck em balanço de formato triangular de 20x14m, com guarda corpo translúcido Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura de Ilhabela vai entregar na próxima sexta (26) o mirante e estacionamento do Piúva, que levará o nome de "Amanda de Almeida", em homenagem a uma jovem da cidade que morreu em um acidente de moto em 2013, próximo ao local.

O mirante conta com uma plataforma com deck em balanço de formato triangular de 20x14m, com guarda corpo translúcido. Apoiado em estrutura metálica galvanizada e deck de madeira reciclada sob a encosta, a plataforma com o logo "Ilhabela", tem dimensões de 12,75m de comprimento, 0,30cm de largura e 1,78m de altura.

O local também conta com iluminação cenográfica de impacto e paisagismo complementar. O espaço poderá ser contemplado de vários locais, inclusive por passageiros durante a travessia São Sebastião-Ilhabela.

Será entregue um estacionamento de apoio ao mirante, com 21 vagas, que atenderá a demanda de visitação ao espaço. A expectativa da prefeitura é que a obra, além de gerar mídia espontânea para Ilhabela, se torne mais um cartão postal da cidade.

Tops da Gazeta