últimas notícias

Ubatuba terá torneios de surfe no fim de semana

Desta sexta-feira (19) a domingo (21), a praia de Itamambuca recebe a 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack; no sábado e domingo terá também o Circuito Militar de Surf Da Reportagem Do Litoral Norte

Neste fim de semana, as praias de Ubatuba terão duas competições de surfe: a 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack e o Circuito Militar de Surf (Militar Surf League - MSL).

Desta sexta-feira (19) a domingo (21), a praia de Itamambuca recebe a 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack - circuito de base, que possui quatro etapas ao longo do ano e define os campeões paulistas da nova geração. Além das disputas individuais, o Hang Loose tem a disputa por cidades. A prefeitura informa que condições climáticas podem transferir o evento para a praia do Perequê Açu, na sede da Escolinha Municipal de Surf.

Já sábado e domingo, o Circuito Militar de Surf (Militar Surf League - MSL) vai reunir policiais militares, bombeiros, militares federais e sociedade civil na praia Grande. Este é o quinto ano da competição, que contará com 120 atletas militares de localidades como São Paulo, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro.

Tops da Gazeta