últimas notícias

PSDB Litoral Norte elege nova coordenadoria regional

Na ocasião, 24 membros entre prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios votaram Da Reportagem Do Litoral Norte

Aconteceu no último domingo (18), na Câmara Municipal de São Sebastião, a convenção para eleição da nova coordenadoria regional do PSDB Litoral Norte, que definiu Mateus Veneziani como novo coordenador regional e Sérgio Braz, como secretário. Na ocasião, 24 membros entre prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios votaram. No mesmo evento, a primeira dama de São Sebastião, Michelli Veneziani, recebeu o título de cidadã caraguatatubense, honraria de iniciativa do vereador Celso Pereira.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades como o presidente Estadual do PSDB e secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o tesoureiro nacional do PSDB, César Gontijo, o Deputado Federal, Eduardo Cury, o deputado Estadual Geraldo Vinholi, o ex-deputado Estadual e ex-prefeito de Caraguá, Antônio Carlos Júnior, os prefeitos de Ubatuba, Delcio Sato, de São Sebastião, Felipe Augusto, o ex-prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva, o ex-prefeito de São Sebastião, Luizinho Faria, e da primeira-dama de São Sebastião e membro da Executiva Estadual do PSDB, Michelli Veneziani.

Marco Vinholi aproveitou a oportunidade para reforçar a importância do encontro e enfatizou que o partido está fortalecendo-se em todas as regiões do estado de São Paulo. “Estamos trabalhando no novo PSDB, nosso governador João Doria, sabe do esforço e conta com o empenho de todos na consolidação deste novo momento político e do partido”, disse.

O ex-prefeito Antonio Carlos, durante o uso da tribuna, anunciou que é pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba e afirmou que o PSDB de Caraguá vai trabalhar intensamente para contribuir com fortalecimento do novo PSDB.

O prefeito Felipe Augusto, ex-coordenador regional desejou boa sorte a Mateus Veneziani , e ressaltou que o partido encontra-se em boas mãos. “O Litoral Norte vai sair forte nas próximas eleições, vamos trabalhar pelos melhores resultados em nossa região. Precisamos do Litoral Norte fortalecido e parceiro do Governo do Estado, quem ganha com isso é a população”, explicou.

Michelli Veneziani acredita que este é o momento ideal para agregar todas as regiões e fazer com que o Litoral Norte tenha mais representatividade no cenário. “Precisamos que a nossa interlocução com o Governo do Estado seja mais firme e intensa. O governador João Doria é nosso parceiro, porém é imprescindível que tenhamos mais força como região”, enfatizou.

Já o novo coordenador regional, Mateus Veneziani, agradeceu a confiança de todos e afirmou que irá trabalhar muito para ajudar nesta nova trajetória do partido. “O novo PSDB irá crescer e prosperar no litoral, vamos nos esforçar e buscar o melhor resultado sempre”, concluiu.

Tops da Gazeta