últimas notícias

Ilhabela anuncia programação de aniversário da cidade

A programação se iniciou ontem (29), com a abertura do 42º Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário Da Reportagem Do Litoral Norte

Em comemoração ao aniversário de Ilhabela, em 3 de setembro, a prefeitura elaborou uma extensa programação cultural e esportiva. A programação se iniciou ontem (29), com a abertura do 42º Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário.

Nesta sexta-feira (30) haverá uma noite de glamour com o Miss Ilhabela 2019, que será realizado no Esporte Clube Ilhabela - Vila. Na mesma noite, a partir 19h, será realizado o Culto Evangélico, nas imediações da Igreja Assembleia de Deus (Ministério de Santos) - Itaquanduba.

Já na manhã de sábado (31), haverá a larga de uma regata na escola de Vela Lars Grael, no Pequeá. As atrações noturnas ficaram por conta da Abertura do Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário as 19h30, na Vila. No palco da Praça de Eventos e Lazer do Galera, Água Branca, subirá às 20h Deivid Soares e Banda e em seguida, às 21h, ocorrerá uma apresentação das Escolas de Samba.

No domingo (1ª), ocorrerá o Hasteamento do Pavilhão Nacional em comemoração à Semana da Pátria no mirante do Morro da Cruz. Em seguida, às 9h, será realizada a 1ª Etapa do 8º Circuito de Vôlei de Praia, na praia do Pequeá. O futebol de domingo estará garantido no Estádio Ferreirão, com Quartas de Finais (2ª Divisão) entre os times MDM F.C. x Prainha F.C. Ainda no domingo uma Missa em Ação de Graças pelo Aniversário da Cidade será promovida Paróquia Nossa Senhora D´Ajuda -Vila.

A segunda-feira (2) a noite começará com um Amistoso de Aniversário da Cidade, entre os Amigos do Falcão x Seleção de Futsal de Ilhabela no Ginásio Oscar Schimdt - Barra Velha. A Praça de Eventos do Galera, ficará agitada ao som do cavaquinho, com o Show Helinho do Pagode e Show do Art Populra na Água Branca.

No dia 3 de setembro, aniversário da cidade, haverá o tradicional desfile Militar, Cívico e Estudantil, no Centro, e aproveitar o dia com todas as atrações. As atividades começam a partir das 8h, com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, na Praça das Bandeiras, na Vila.

A programação continua às 16h, com Sessão Solene de Comemoração pelo aniversário da cidade, na Câmara Municipal.

A principal atração musical será o cantor Leonardo, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.

Tops da Gazeta