últimas notícias

Ilhabela abre inscrições para guarda-vidas

O processo seletivo será realizado através da avaliação na modalidade de prova prática e as inscrições poderão ser efetuadas até 18 de outubro Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura Municipal de Ilhabela abriu inscrições para o processo seletivo para contratação por tempo determinado para o cargo de Guarda-Vidas Municipal no arquipélago.

O processo seletivo para Guarda-Vidas Municipal será realizado através da avaliação na modalidade de prova prática e as inscrições poderão ser efetuadas até 18 de outubro, no Posto de Bombeiro de Ilhabela, na avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 284 - Barra Velha, das 8h às 18h, todos os dias.

O candidato deve ir pessoalmente realizar a inscrição, e ter os seguintes quesitos: ser brasileiro, 18 anos completos, os homens devem estar quites com as obrigações do Serviço Militar, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter formação escolar correspondente ao no mínimo ensino fundamental completo (9º ano), não ter sido dispensado por justa causa nos anos anteriores do serviço de Guarda Vidas Temporário e não ter antecedentes criminais.

As inscrições também poderão ser efetuadas mediante envio da ficha de inscrição prevista no anexo III do edital para o e-mail: [email protected] Não serão aceitas inscrições fora do período estipulado.

São 12 de vagas oferecidas pela prefeitura do arquipélago, com a carga horária de 40 horas semanais (em turno de revezamento), e o concorrente pode receber um salário em torno de R$ 1.631,10 mais o Vale Transporte e Vale Alimentação.

Tops da Gazeta