últimas notícias

Acervo

Ilhabela terá galinhada beneficente em prol de paróquia

A renda do evento será revertida para obras da Paróquia Nossa Senhora D'Ajuda e Bonsucesso, um dos principais símbolos da religiosidade local Da Reportagem Do Litoral Norte

Um grupo de empresários se reuniu para organizar a 1ª Galinhada Beneficente de Ilhabela, em prol da Paróquia Nossa Senhora D'Ajuda e Bonsucesso, na Vila. A renda do evento será revertida para obras na igreja, um dos principais símbolos da religiosidade local, erguida em estilo colonial por volta do ano de 1706.

O prato será elaborado pelo conhecido chefe de cozinha Tonhão Santos, no dia 23 de novembro, a partir das 19h. O endereço do evento é avenida Pedro de Paula Moraes, nº 1331, ao lado da Fazenda Engenho D'Água, no bairro de mesmo nome.

A iniciativa foi de Claudinei Baltazar e de outros empresários da cidade. Entre os colaboradores estão Velas do Engenho Eventos, Atelier do Tonhão, Espaço Tangará, Baltazar Advogados, Locason Eventos, SR Zeladoria, Ilha da Vela Imobiliária, Ana Donadio Arquitetura e Grupo Ancoradouro.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Paróquia, na Vila, pelo valor de R$ 50 por pessoa. As bebidas não estão inclusas nesse valor.

Tops da Gazeta