X

MORREU MATANDO

Idoso morre após enterrar esposa que havia acabado de matar nos EUA

De acordo com a polícia, o idoso havia matado a mulher e teve uma parada cardíaca enquanto terminava de ocultar o corpo em uma cova rasa no jardim da casa deles

Da Reportagem

Publicado em 11/05/2022 às 13:30

Atualizado em 11/05/2022 às 13:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução

O idoso Joseph McKinnon, de 60 anos, morreu enquanto enterrava a esposa Patricia Dent, de 65 anos, em Trenton, nos Estados Unidos, no sábado (7). De acordo com a polícia, o idoso havia matado a mulher e teve uma parada cardíaca enquanto terminava de ocultar o corpo em uma cova rasa no jardim da casa deles. As informações são do jornal New York Post.

Ainda conforme a polícia, a corporação foi acionada por vizinhos que viram o homem desmaiado no quintal. Uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Enquanto vistoriavam o local, os agentes perceberam a cova rasa recém cavada no quintal e dentro descobriram um segundo corpo.

Segundo o xerife Jody Rowland, uma autópsia determinou que Patricia Dent morreu por estrangulamento. Após a morte, McKinnon a embrulhou com sacos de lixo antes de colocá-la na cova previamente cavada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pai é preso acusado de abusar de filha internada em UTI no ABC paulista

Câmeras escondidas flagraram o crime; vítima permanece em hospital

Feminicídio

Corpo de atendente executada dentro de loja é sepultado; suspeito segue foragido

Corpo de Aline Aparecida de Moura, de 34 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (13), em Sorocaba; principal suspeito do crime, ex-namorado da vítima, está foragido

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter