Publicidade

X

Litoral Norte

108 funcionários reforçam a limpeza pública em Ilhabela

ZELADORIA. O trabalho dos funcionários corresponde à varrição, limpeza de ruas e praias e capinação

Bruno Hoffmann

Publicado em 15/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

De acordo com secretário, já foi liberada a ordem de serviço aos novos profissionais da cidade / /divulgação PMI

A limpeza pública de Ilhabela foi reforçada e ampliada nesta semana com a chegada de 108 novos funcionários, que têm a missão de deixar mais limpos os espaços públicos da cidade.

O trabalho de zeladoria corresponde aos serviços de varrição, limpeza de ruas e praias, capinação, entre outros. Os funcionários foram contratados pelo Consórcio Molise e Peralta, empresa vencedora da licitação para a prestação desse serviço. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio dos Santos, conhecido como Luiz Lobo, já foi liberada a ordem de serviço na parte da limpeza pública.

"É uma satisfação ter vocês aqui hoje. Não foi fácil chegar nesse momento. Por várias vezes abrimos processo licitatório, mas um grupo tentava barrar. E agora, na última abertura, quando o mesmo grupo tentou suspender o certame, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo não aceitou a solicitação, uma vez que já tinham averiguado e atestado a regularidade do processo. Enfim conseguimos concluir e podemos contar com a ajuda de vocês", ressaltou Lobo.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, esteve na garagem municipal, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e representantes do Consórcio Molise e Peralta, para dar as boas-vindas aos 108 funcionários que farão a zeladoria da cidade.

Em sua fala, o prefeito cumprimentou todos os presentes, em especial os novos funcionários: "Hoje vocês passam a fazer parte da nossa gestão como prestadores de serviço. Serão a extensão do nosso trabalho e vão estar nas ruas, nos principais locais públicos da cidade, tendo um contato direto com a população. Estão devidamente identificados e isso mostra organização". (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Homem de 24 anos morre soterrado em obra na avenida Santo Amaro, em SP

O funcionário terceirizado da Sabesp teve parada cardiorrespiratória

Porto

Exportadores contabilizam prejuízos com atraso recorde nos embarques de café

81% dos navios contratados para embarque do café sofreram atrasos nas escalas no Porto de Santos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software