X

NOVO PONTO TURÍSTICO

Gazeta visita Sampa Sky, novo mirante de São Paulo; veja vídeo

O Sampa Sky está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo; abertura para o público será no próximo domingo (8)

Matheus Herbert

Publicado em 05/08/2021 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Crédito do vídeo: Alexandre Ferreira

O Sampa Sky está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo / Divulgação

A reportagem da Gazeta visitou o Sampa Sky, espaço com mirantes de vidro onde as pessoas terão a sensação de andar sobre a cidade a uma altura de 150 metros. A abertura para o público será no próximo domingo, dia 8 de agosto, e os ingressos, com datas até o fim do mês de novembro, estão sendo vendido no www.sympla.com.br - preço único promocional de R$ 30,00 até o dia 7 de outubro (crianças de até 8 anos não pagam).

O Sampa Sky está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo. Com janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, o visitante terá a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes.

O novo ponto turístico da cidade tem espaço total de 700m2. A capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul - vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

O funcionamento será de terça à sexta das 11h às 19h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 16h. O espaço vai funcionar também para eventos corporativos e sociais.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter