Entre em nosso grupo
2
Porto Feliz
EM 3 MESES. Após assumir os serviços de manutenção no município, 1.723 mil lâmpadas foram trocadas
Continua depois da publicidade
Pelo telefone, os moradores da cidade de Porto Feliz podem solicitar serviços de iluminação pública | /Divulgação PMPF
Neste mês de fevereiro, o novo serviço de manutenção da iluminação pública da cidade de Porto Feliz, implantado pela prefeitura, completou três meses de atividade.
Continua depois da publicidade
Segundo a administração, durante este período, já foi realizada a troca de 1.723 mil lâmpadas, o que representa cerca de 28% de toda a rede de iluminação pública do município.
Anteriormente o serviço era prestado pela concessionária de energia CPFL. Ainda de acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, agora os serviços são feitos de forma mais ágil e com uma qualidade melhor.
Disk Lâmpada.
Continua depois da publicidade
Um dos auxílios para a agilidade na execução do serviço é o Disk Lâmpada, telefone gratuito para os moradores da cidade solicitarem diretamente os reparos e
manutenção.
Pelo número 0800-777-4780, os moradores podem informar a ocorrência de lâmpadas apagadas durante a noite e de lâmpadas acesas durante o dia.
O Disk Lâmpada funciona em horário comercial, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h. O prazo para atendimento das solicitações é de até 72h.
Continua depois da publicidade
Mais informações no site da Prefeitura de Porto Feliz (www.portofeliz.sp.gov.br). (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade