Publicidade

X

Capital

NOTAS

Bruno Hoffmann

Publicado em 19/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Zona sul recebe mais Centro municipal de educação infantil / /Nayara Venâncio/Siurb

Educação infantil. O prefeito Bruno Covas (PSDB) inaugurou neste fim de semana as instalações do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Jardim das Palmas, no Campo Limpo, zona sul da Capital. Os Cemeis são unidades que contam, no mesmo endereço, um CEI (Centro de Educação Infantil) e uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI). Ambas ocupam espaços independentes. (GSP)

Vacinação na zona leste. O Terminal Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, vai receber nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, a partir das 16h, a Campanha de Vacinação contra a febre amarela. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a SPTrans. Lançado em 2018, o Plano Municipal de Enfrentamento às Arboviroses reúne um conjunto de ações para o combate e a prevenção de arboviroses transmitidas pelo Aedes (dengue, zika e chikungunya). (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Homem de 24 anos morre soterrado em obra na avenida Santo Amaro, em SP

O funcionário terceirizado da Sabesp teve parada cardiorrespiratória

Porto

Exportadores contabilizam prejuízos com atraso recorde nos embarques de café

81% dos navios contratados para embarque do café sofreram atrasos nas escalas no Porto de Santos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software