Publicidade

X

Na Justiça

Prefeitura quer destravar licitação

Bruno Hoffmann

Publicado em 19/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O processo de concessão do Pacaembu foi suspenso pela juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13.ª Vara da Fazenda Pública da Capital, no dia 8. Ela pediu a paralisação para avaliar a abertura dos envelopes com as propostas para o estádio. Agora, a juíza pode acatar o pedido da prefeitura e liberar a licitação ou mesmo determinar o cancelamento total do processo. A prefeitura enviou um ofício com resposta aos questionamentos feitos pela juíza no dia 13. Se conseguir a liberação, a prefeitura terá de dar prazo de cinco dias para os outros três consórcios que participaram da disputa apresentarem recursos administrativos e, por fim, terá de submeter a contratação ao Tribunal de Contas do Município (TCM). (AE)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Governo vai prorrogar Programa Desenrola por mais três meses

Medida Provisória deverá ser enviada ao Congresso na próxima semana

Educação

Dois em cada cinco brasileiros de 25 a 64 anos não têm ensino médio

O percentual corresponde a mais do que o dobro da média de 20,1% estimada em 2021 para os países da OCDE

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software