X

Capital

Relógios de luxo são alvo de ladrões

Matheus Herbert

Publicado em 25/09/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ladrões estão roubando relógios de luxo no Jardim Europa, na zona sul da capital paulista. No domingo, um homem foi baleado durante um assalto, no cruzamento da avenida Nove de Junho com a rua Bandeira Paulista. Os assaltantes queriam roubar o relógio da vítima, que estava em uma moto e acelerou para tentar fugir do assalto, quando foi baleada nas costas. O homem passa bem. Na tarde de sábado, um motociclista disfarçado de entregador de comida abordou um veículo na rua França e anunciou o assalto e pediu o relógio da vítima. A Secretaria de Segurança Pública informou que várias operações para combater os roubos na região estão sendo feitas e que já foram presas 36 pessoas. Cerca de 13 relógios já foram recuperado. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter