EM PORTO FELIZ
A Sun Mobi vai instalar em Porto Feliz uma nova miniusina solar com a promessa de ser a maior unidade de geração distribuída do Estado. Com 1 megawatt-pico de capacidade, a usina Wanda Maria Bueno receberá investimentos de
R$ 4 milhões e entrará em operação em novembro deste ano. A unidade também evitará a emissão de 3,3 mil toneladas de CO2 ao longo de sua vida útil.
Com a nova usina, a expectativa da Sun Mobi é quase quadruplicar sua produção, de uma média de 42 mil KWh por mês para 165 mil kWh/mês. O volume gerado é fornecido a empresas ou pessoas físicas, que com isso passam a consumir energia solar sem ter de instalar placas fotovoltaicas nos próprios telhados. (EC)
Educação
O percentual corresponde a mais do que o dobro da média de 20,1% estimada em 2021 para os países da OCDE
Sorte
O concurso 2.670 da Mega-Sena irá pagar o prêmio estimado de R$ 550 milhões, o maior na história da Loteria