últimas notícias
Festa é interrompida pela polícia no bairro do Tatuapé, zona leste da Capital
Festa é interrompida pela polícia no bairro do Tatuapé, zona leste da Capital
Foto: Reprodução

Polícia interrompe festa com 170 pessoas no Tatuapé; veja vídeo

Evento ocorria em uma casa noturna do bairro da zona leste da Capital; 9 pessoas foram encaminhadas à delegacia

A Polícia Civil de São Paulo encerrou uma festa clandestina no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, com cerca de 170 pessoas, na madrugada desta sexta-feira. Segundo os agentes de segurança, os frequentadores estavam sem máscara de proteção à Covid-19.

De acordo com o Governo de São Paulo, o evento ocorria em uma casa noturna e foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima, por causa das restrições para minimizar o aumento do novo coronavírus no Estado. Nove pessoas, entre proprietário e funcionários, foram encaminhadas à delegacia. O responsável foi autuado em flagrante por infração de medida sanitária preventiva.

Saiba mais:

O estado de São Paulo chegou nesta quinta-feira a 63.010 mortes e a 2.164.066 de casos do novo coronavírus ao total. Com isso, o Estado registrou 440 novas mortes no período de 24 horas. O número não significa que, necessariamente, essas pessoas morreram nesse período, mas que houve o registro do óbito pelas autoridades estaduais.

As taxas de ocupação de leitos de UTI dedicados à Covid-19 é de 86,7% no Estado e de 87,6% na Grande São Paulo. As cinco cidades paulistas com mais casos da doença em números absolutos neste momento são São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

Comentários

Tops da Gazeta