Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cristian Cravinhos fica ferido em acidente na zona sul de SP | Reprodução/Instagram
O ex-detento Cristian Cravinhos, de 49 anos, condenado pelo assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, se envolveu em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (12/11), no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), Cravinhos pilotava uma moto quando, no cruzamento das ruas Jesuino Maciel e Cristóvão Pereira, bateu em um carro dirigido por um jovem de 22 anos.
Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência. Cristian foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Vila Mariana com ferimentos, mas o estado de saúde dele não foi informado. O motorista do carro não se feriu.
Condenado a 38 anos de prisão por participar do homicídio dos pais de Suzane von Richthofen, em 2002, Cristian Cravinhos obteve, em março deste ano, o direito de progredir para o regime aberto após cumprir mais de duas décadas na prisão.
Continua depois da publicidade
Em junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão que garante o cumprimento da pena fora do sistema fechado, ao rejeitar um recurso do Ministério Público que pedia a reversão da medida.
Cravinhos cumpria a pena na Penitenciária 2 de Tremembé, no interior paulista, a mesma unidade onde também esteve preso seu irmão, Daniel Cravinhos, e Suzane von Richthofen, que atualmente vive em liberdade condicional.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade