últimas notícias

Serviços

Esta medida será por tempo indeterminado, até que a situação de entregas se normalize
Esta medida será por tempo indeterminado, até que a situação de entregas se normalize
Foto: Reprodução

Portal da Gazeta tem acesso liberado às edições impressas

Todas as páginas das edições que podem ser acessadas de forma gratuita em nosso portal contam com certificado digital, garantido a autenticidade e fidelidade da edição impressa

Em virtude da dificuldade de circulação das edições impressas em algumas regiões e bancas de jornais, por restrição de locomoção de nossos leitores ou determinação de fechamento do comércio, a Gazeta de S.Paulo vai manter diariamente de forma gratuita as edições impressas digitalizadas em seu portal de notícias www.gazetasp.com.br. Esta medida será por tempo indeterminado, até que a situação de entregas se normalize.

Todas as páginas das edições que podem ser acessadas de forma gratuita em nosso portal contam com certificado digital, garantido a autenticidade e fidelidade da edição impressa.

Nesta luta contra o coronavírus, nós do Grupo Gazeta de S.Paulo estamos trabalhando diuturnamente para levarmos aos nossos leitores a informação verdadeira e com qualidade em todas as nossas plataformas de comunicação. Fique bem informado no que acontece em nossa região.

Vamos vencer essa luta juntos.

Comentários

Tops da Gazeta