Publicidade

X

ABC PAULISTA

Santo André: Poupatempo da cidade inaugura posto de atendimento da Sabesp

Sabesp pede aos clientes que deem preferência aos serviços on-line, sem necessidade de ir à unidade para solicitá-los

Bruno Hoffmann

Publicado em 24/11/2020 às 10:43

Atualizado em 20/10/2021 às 13:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Unidade do Poupatempo em Santo André; para evitar aglomerações, os postos operam com capacidade reduzida / /Reprodução/GoogleStreetView

A unidade do Poupatempo de Santo André, no Grande ABC, passou a contar desde segunda-feira (23) com os serviços da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Entre as opções oferecidas pela agência, estão alteração cadastral, aferição de hidrômetro, conta de água e esgoto, ligação de água, entre outras.

Para mais comodidade e segurança da população, a Sabesp pede aos clientes que deem preferência aos serviços on-line, sem necessidade de ir à unidade para solicitá-los. A Companhia oferece a Agência Virtual pelo site sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS. Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 e 0800 011 9911 (região metropolitana de São Paulo e região bragantina) e 0800 055 0195 (para demais cidades do Interior e Litoral).

Para evitar aglomerações, os postos operam com capacidade reduzida, somente para serviços que necessitam da presença do cidadão. As atividades funcionam mediante agendamento prévio, que deve ser marcado pelo portal do Poupatempo – poupatempo.sp.gov.br – ou aplicativo Poupatempo Digital.

O uso de máscara é obrigatório e, logo na entrada, todos passam por medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel, e dos calçados, em tapete sanitizante. O Poupatempo instalou nas mesas de atendimento peças de acrílico para separar o funcionário do cidadão, e também sinalizou nos bancos e no chão adesivos para marcação de espaço.

A unidade de Santo André está localizada na rua Giovanni Battista Pirelli, 155, na Vila Homero Thon. O funcionamento é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter