últimas notícias

Theatro Municipal de São Paulo recebe visitas gratuitas

Passeio tem cerca de 1 hora de duração e os visitantes conhecem os bastidores e as curiosidades do Theatro, que tem mais de 100 anos de história Da Reportagem De São Paulo

Pouca gente sabe, mas o Theatro Municipal de São Paulo, no centro da cidade, abre as suas portas de quarta-feira a sábado para visitas monitoradas. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, com uma hora de antecedência, no guichê ao lado da bilheteria. A visita acontece por ordem de chegada e a entrada é gratuita.

O passeio tem cerca de 1 hora de duração e os visitantes conhecem os bastidores e as curiosidades do Theatro, que tem mais de 100 anos de história.

Além da visita individual, o espaço também recebe grupos de 10 a 50 participantes, a partir de 10 anos, sempre de quarta a sexta-feira (10h e 14h) e aos sábados (10h). O agendamento deve ser feito previamente pelo e-mail [email protected] Para estes grupos as visitas acontecem de quartafeira a sábado.

Os estrangeiros também podem participar das visitas em inglês, que acontecem de quarta a sábado, sempre às 11h.

Sala de espetáculos

Já a entrada na Sala de Espetáculos está condicionada à agenda de programação artística. O roteiro e os horários também podem sofrer alterações. Não há visitação às segundas, terças, aos domingos e feriados.  

Endereço

O Theatro Municipal fica na Praça Ramos. s/nº - centro (próximo à estação Anhangabaú do Metrô).

Tops da Gazeta