últimas notícias

Amigos celebram Cazuza em noite de rock na Capital

Seus amigos e parceiros musicais prometem emocionar à todos em um imperdível encontro de feras da música brasileira Da Reportagem De São Paulo

No domingo, 2 se setembro, o Teatro Bradesco recebe uma grande celebração a um dos maiores poetas da sua geração: Agenor de Miranda Neto, mais conhecido como Cazuza. Seus amigos e parceiros musicais prometem emocionar à todos em um imperdível encontro de feras da música brasileira.

As estrelas da noite serão parceiros de composição na sua fase solo, em canções como “Brasil”, “O Tempo Não Para” e “O Nosso Amor a Gente Inventa” como George Israel (sax/voz), Arnaldo Brandão (baixo/voz), Rogério Meanda (guitarra/voz) e Guto Goffi (bateria), e que formaram a banda Cajueiros, alusão carinhosa ao apelido “Caju”. Como convidados especiais, Luiz Carlini e Leoni, coautor de “Exagerado”.

Um dos maiores grupos de rock do Brasil, da qual Cazuza fez parte, o Barão Vermelho, também tocará grandes clássicos que eternizaram juntos, além da histórica “Down em mim”, primeira música composta do poeta.

Ao final do show, todos juntos sobem ao palco para uma jam session ao estilo Cazuza. No repertório, não faltarão “Codinome beija flor”, “Pro dia nascer feliz”, “Ideologia”, “Solidão que nada”, entre outras.

Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site Uhuu.com. Parte da renda será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada pela senhora Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

Tops da Gazeta