últimas notícias

Leilões reúnem equipamentos de indústria, eletrônicos e pneus

A Fidalgo Leilões realiza nos dias 19, 20 e 21 de setembro três grandes leilões de materiais eletrônicos, equipamentos industriais e 3 mil pneus Da Reportagem De São Paulo

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a Fidalgo Leilões vai realizar leilões de mercadorias, materiais eletrônicos, equipamentos industriais e pneus novos.

O destaque, segundo Douglas Fidalgo, fica para o dia 21, pois normalmente os pregões de bens de consumo, são de peças usadas ou carcaças, no caso dos automóveis, por exemplo.

“Neste dia teremos um evento para pneus novos, onde poderá ser encontrado pneus de moto, caminhões, veículo de passeio, utilitários, off road e agrícolas. Trata-se de uma mercadoria muito procurada e de pouca oferta no mercado, tanto lojas de pneus, borracharias e empresas, poderão adquiri-los”, afirma o leiloeiro.

Como os lotes estão divididos por categorias e quantidades pequenas, as pessoas físicas também poderão dar seu lance e, quem sabe, arrematar algo para o próprio uso.

Agora, caso o interesse seja por produtos de utilidades domésticas, eletrônicos, materiais de escritório e até móveis novos e usados, o ideal é partir para o leilão de Self Storange, (box de aluguel), que acontece no dia 20. Já no dia 19 de setembro, acontece o leilão de máquinas e equipamentos de uso industrial, como transformadores, máquinas de solda, detectores e prensas.

Os leilões dos dias 19 e 20 acontecerão, às 11h, na modalidade eletrônica, ou seja, toda a operação é feita pela internet, em tempo real, sem que os interessados tenham que se deslocar até um espaço físico para dar os lances. E no dia 21 de setembro acontecerá, às 10h, na modalidade presencial na Rua Arquiteto Heitor de Melo, 91, Vila Matilde/SP, e na modalidade eletrônica.

Os lotes que serão leiloados já estão disponíveis no site www.fidalgoleiloes.com.br. Mais informações: (11) 2653-8583 ou 2653-0553.


*Matéria produzida por Priscila Freitas

Tops da Gazeta