últimas notícias

AACD promove jantar com leilão beneficente em São Paulo no dia 10

O evento contará com a presença de Eliana, Daniel, Maiara e Maraísa, Tiago Abravanel, entre outras celebridades Da Reportagem De São Paulo

A AACD realiza no dia 10 de outubro a primeira Noite Solidária dos Amigos da AACD e já tem presenças especiais confirmadas. O jantar com leilão beneficente será realizado às 20h, no Grand Hyatt, em São Paulo, com o objetivo de arrecadar recursos para a Instituição.

O evento reunirá cerca de 400 convidados em um jantar, com leilão ao vivo de itens exclusivos, além de shows de Daniel com participação da dupla Maiara e Maraísa e encerramento com Tiago Abravanel. Entre os presentes estarão empresários, artistas, celebridades, executivos, clientes de empresas, além de pessoas aderentes à causa.

Viabilizado com o apoio de grandes parceiros da Instituição, o leilão envolverá itens exclusivos das estrelas da perfumaria Jequiti, que inclui figurinos e experiências presenciais com as celebridades que fazem parte do universo da marca de cosméticos, principal patrocinador do evento. Também será leiloado vinhos de safras especiais e joias. Além da Jequiti, o Itaú apoia o evento, que conta com parceria da Chivas e da Adega Alentejana.

“O trabalho de arrecadação da AACD acontece ao longo do ano e é essencial para que as nove unidades no Brasil continuem executando o trabalho de excelência em ortopedia e reabilitação, que em 2017 ultrapassou 830 mil atendimentos. A Noite Solidária dos Amigos da AACD é mais uma dessas ações e ficamos muito felizes em contar com um time engajado para que ela se realize”, conta Marcelo Kheirallah, presidente voluntário do conselho de Administração da AACD.

Os ingressos custam a partir de R$1 mil e estão à venda exclusivamente por meio do site http://www.evento.aacd.org.br/noitesolidaria/.

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br.


*Matéria produzida por Priscila Freitas

Tops da Gazeta