últimas notícias

Acervo

Leilão de imóveis do Banco Pan tem 50% de desconto em vários estados

Entre os locais com imóveis disponíveis estão a Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo. O leilão acontece no dia 25 de outubro Da Reportagem De São Paulo

Neste mês acontece o leilão, de modalidades online e presencial, de itens do Banco Pan, organizado pela Gustavo Reis Leilões. São cerca de 11 imóveis com 50% de desconto que estarão disponíveis para arremate até o dia 25 de outubro, às 14h.

Entre os locais com imóveis disponíveis estão a Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo. Segundo Gustavo Reis, Leiloeiro público oficial, o leilão reúne itens como terrenos, sala comercial, apartamento, galpão e casas. “Além da variedade de itens, a característica de cada um chama bastante a atenção. Outro ponto interessante é o desconto que chega a 50%”, afirma.

Um dos lotes disponíveis para arremate, por exemplo, um apartamento no condomínio Anália Franco Magnifique, no Tatuapé, com quatro vagas de garagem e uma infraestrutura que conta com piscina, salão de festa, playground, salão de jogos e sauna. O lance inicial para este lote é de R$1.775.500,00.

No site da empresa leiloeira está o edital completo com todas informações sobre o leilão e, para os interessados, que devem ser maiores de idade, é necessário se cadastrar no site do Leiloeiro e realizar seu lance pelo link https://www.gustavoreisleiloes.com.br/leiloes/1536617211-terra-desmembrada-da-fazenda-sao-marcos#principal.

Para quem prefere dar seu lance através do leilão presencial, o ato acontece no dia 25, à partir das 14 horas, na rua Amaro Cavalheiro, 347, no Atrium do Leiloeiro. Para mais informações (11) 3101-1888.


*Matéria produzida por Priscila Freitas

Tops da Gazeta