últimas notícias

Happy Art Parade realiza no próximo dia 23 leilão beneficente de esculturas

Com lances a partir de R$ 4 mil, o valor arrecadado com o leilão das esculturas, com figuras de emojis, será destinado para a ONG Amigo da Vez e para a Fundação Gol de Letra. Da Reportagem

Depois de colorir e levar alegria para nove pontos da capital paulista, a 1ª edição da Happy Art Parade deixou a cidade. Reunidas no Shopping Eldorado até o último dia 10, as esculturas, que levaram as figuras icônicas do emojis, continuam encantando os paulistanos.

No entanto, o ponto alto da mostra será no dia 23 de outubro, na loja Artefacto, do Jardim América, quando 60 peças da exposição serão leiloadas em benefício de duas instituições.

Com lances a partir de R$ 4 mil, o valor arrecadado com o leilão das obras será destinado para a ONG Amigo da Vez e para a Fundação Gol de Letra, instituições escolhidas pela Colgate, apoiadora do evento.

O leilão será no dia 23 de outubro, a partir das 19h, na loja da Artefacto, do Jardim América. Porém, as pessoas interessadas em arrematar uma das obras já podem dar lances no leilão online disponível no site http://happyartparade.com.br/#.

Diferente da CowParade, as esculturas estão customizadas de forma a poder se dividir em duas partes. Ou seja, quem arrematar a peça pode escolher mantê-la no formato original, ou ter um emoji e uma obra de arte para utilizar
separadamente.

Tops da Gazeta