últimas notícias

Santander promove “Feirão de Imóveis” em leilões online

São mais de 1000 unidades com 60% de desconto e facilidades de pagamento Da Reportagem De São Paulo

Os típicos descontos do final de novembro não se restringem à compra vantajosa de produtos e serviços. A “Black Week” chega também ao setor imobiliário com o 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander.

São mais de 1000 unidades com desconto, entre casas, apartamentos, salas comerciais, galpões e terrenos ocupados e desocupados. As propriedades estão disponíveis por meio de leilões online em todo o país, entre os dias 26 e 30 de novembro.

Os pregões serão realizados pelas leiloeiras Biasi Leilões, Frazão Leilões, Mega Leilões, Sold Leilões e Zukerman Leilões, e todos os imóveis podem ser acessados por meio do link www.santanderimoveis.com.br.

As propriedades estão localizadas em 22 estados, em todas as regiões do Brasil.

Todas os imóveis terão condições e facilidades de pagamento, com taxas a partir de 8,4%, financiamento em até 420 meses ou desconto de 10% para compras à vista. Além disso, os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados.

Parte das propriedades ainda terá um bônus de 100.000 pontos do programa Santander Esfera (rede de parcerias do banco para trocar pontos do cartão por produtos, serviços, viagens e experiências).

Para utilizar este benefício os arrematantes que não possuem cartão do banco deverão adquirir até o momento da posse do imóvel.

“Essa é uma grande oportunidade de realizar o sonho da casa própria com excelentes descontos”, diz o leiloeiro oficial Eduardo Consentino, da Biasi Leilões.

Como participar

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

Tops da Gazeta