últimas notícias

Salão do Automóvel de SP abre nesta quinta para o público

Salão do Automóvel de São Paulo será aberto nesta quinta (8) com menos montadoras do que as edições de 2014 e 2016. Contudo, deve haver mais otimismo, devido à alta nas vendas Da Reportagem De São Paulo

O Salão do Automóvel de São Paulo será aberto ao público nesta quinta-feira (8) com menos montadoras do que as edições de 2014 e 2016. Contudo, deve haver mais otimismo, devido à alta nas vendas. O número de emplacamentos no mês de outubro foi o melhor desde dezembro de 2014: 254,7 mil unidades entre carros, ônibus e caminhões.

A animação estará à mostra no evento, que vai revelar as novidades para 2019 - e muitos automóveis já chegarão como modelos 2020. Um desses é o T-Cross, principal atração da Volkswagen. O carro, que chega às lojas no primeiro trimestre do próximo ano, será exibido nas versões mais equipadas, com câmbio automático e motor 1.4 turbo flex (150 cv). Ao seu lado estará o conceito da futura picape nacional da marca, concorrente da Fiat Toro.

Além dos veículos, o estande da Volks terá salas de realidade virtual, espaço com atividades para crianças e uma garagem onde haverá jogos de fuga. Os visitantes terão que decifrar enigmas para encontrar a saída.

A área externa do salão terá testes de carros elétricos. BMW i3, Kia Soul EV, Chevrolet Bolt e Renault Twizy estarão entre os disponíveis.

Do dia 8 ao dia 17 os visitantes podem ir ao local das 13h às 22h e no dia 18 das 11h às 19h. Será a segunda vez que a feira acontecerá no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na Zona Sul da cidade.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente, a partir de R$ 50 (inteira). Alguns pacotes, com benefícios, podem chegar a R$ 1.750 por pessoa. A venda começou no dia último 21 de maio, no site oficial do Salão do Automóvel e no totalacesso.com/pagina/SDAIngressoDiario, com pagamento por meio de cartão de crédito e parcelamento em até 10 vezes.


*Com informações da Folhapress

Tops da Gazeta