últimas notícias

Prefeitura de São José dos Campos realiza leilão de veículos

O evento, com cerca de 220 lotes, está previsto para acontecer no dia 24 de novembro, às 8h na região leste do município Da Reportagem De São Paulo

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no próximo dia 24 de novembro, às 8h, um leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis. A sessão de lances acontece na rua Felício Savastano, 401, na Vila Industrial, região leste do município.

Os objetos leiloados estão divididos em 220 lotes e variam de aparelhos eletrônicos - como televisão, notebooks, microondas e geladeiras - até sucata de ponto de ônibus.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O pagamento deve ser feito à vista, acrescido de 5% a título de comissão do leiloeiro.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

As regras do leilão podem ser conhecidas no site do Superbid. O edital está disponível para download no site da Prefeitura.

Torres da Argon

Além do pregão citado acima, a prefeitura de São José dos Campos acaba de relançar o edital para leilão das torres da Argon, abandonadas há aproximadamente 26 anos. De acordo com informações do “G1”, apesar da última tentativa de leiloar os prédios não terem dado certo, o novo documento apresenta como única mudança o prazo para lances, que passou de 15 para 30 dias, com valor inicial de R$ 8,6 milhões, como no primeiro leilão realizado no dia 5 de novembro.

Os prédio estão abandonados após a construtora responsável decretar falência. Ainda de acordo informações do portal, outras duas torres que fariam parte do mesmo conjunto habitacional foram leiloadas em 2012.

Os responsáveis pelo leilão informaram que houveram interessados no primeiro pregão, mas o prazo é para os empresários analisarem melhor o lugar antes de investir. O próximo leilão está marcado para acontecer no dia 10 de dezembro.


*Por Priscila Freitas

Tops da Gazeta