últimas notícias

Helicóptero modelo A109 será leiloado pela internet e terá 20% de desconto

Segundo informações do organizador, o arrematante leva a aeronave sem dívidas. O leilão acontece no próximo dia 29 de novembro exclusivamente pela internet Da Reportagem De São Paulo

Um helicóptero modelo A109, da marca Agusta, será leiloado no próximo dia 29 de novembro. O lance inicial é de R$ 1.129.890,46 e traz um desconto de 20% do valor original. A aeronave é de 1986 e, embora esteja com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) vencida desde 2015, o arrematante leva o bem livre de qualquer dívida e com os certificados em dia. O responsável pelo pregão será Helcio Kronberg, leiloeiro oficial.

Os lances podem ser dados exclusivamente pela internet mediante cadastro no site do leiloeiro. O resultado também pode ser acompanhado online a partir das 10h da data do leilão. O helicóptero foi avaliado em bom estado de conservação e com seus componentes preservados.

A aeronave está armazenada no Parque do Material Aeronáutico de São Paulo (Pama/SP), vinculado ao comando do Ministério da Aeronáutica.


*Por Priscila Freitas

Tops da Gazeta