últimas notícias

Acervo

Projeto abre vagas para aulas gratuitas de esgrima

Atividades são para jovens com idade entre 9 e 14 anos; aulas serão oferecidas pelo Projeto Touché toda terça e quinta-feira em dois períodos Da Reportagem De São Paulo

O Centro Esportivo Edson Arantes do Nascimento está com inscrições abertas para crianças e adolescentes com idade entre 9 e 14 anos interessados em participar das aulas de esgrima promovidas por meio do Projeto Touché. Os interessados em participar das aulas podem se inscrever na secretaria do Centro Esportivo, na rua Belmont, 957 - Lapa, com RG, uma foto 3x4 e o comprovante de endereço.

O programa é um convênio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), coordenado pelo Sindi Clube, representado pelo Club Athletico Paulistano, o Esporte Clube Pinheiros e a Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo. As agremiações são referências no esporte e fornecem os instrutores e todos os equipamentos utilizados durante as aulas.

O projeto acontece desde 2017 e atualmente conta com 35 alunos, que já participaram de competições nacionais e paulistas, mas o projeto tem capacidade para atender por volta de 70 crianças.

"A esgrima é um esporte novo, totalmente gostoso e que traz muita diversão. Vale a experiência", ressalta o professor de educação física Bernardo Schwuchow.

Projeto Touché

Aulas: terças e quintas
Horários: das 10h30 às 11h30 e das 14h30 às 15h30
Local: Centro Esportivo Lapa - Edson Arantes do Nascimento (Pelezão)
Endereço: Rua Belmont, nº 957 - Lapa.

Tops da Gazeta