últimas notícias

Rock in Rio 2019 lança app com mapa e programação do festival

Disponível para iOS e Android, além dos horários de shows em cada palco, o app também oferece o mapa da Cidade do Rock, opções de alimentação, serviços e alternativas de transporte Por Matheus Herbert De São Paulo

O Rock in Rio lançou um aplicativo oficial que permitirá que o público tenha acesso a toda a programação do festival através do celular. Disponível para iOS e Android, além dos horários dos shows em cada palco, o app também oferece o mapa da Cidade do Rock, opções de alimentação, experiências de marca e serviços e alternativas de transporte. Entre as atrações deste ano, estão: Drake, P!nk, Anitta, Foo Fighters entre outros.

Além de todas as informações, o aplicativo conta com uma contagem regressiva para cada atração auxiliando com notificações os usuários que programarem suas agendas. O festival começa no dia 27 de setembro e segue até o dia 6 de outubro.

Até o dia 27 deste mês, o app ganhará novas funcionalidades como a função de rotas para que os usuários consigam se deslocar de um ponto a outro dentro da Cidade do Rock, e a possibilidade de encontrar seus amigos, para usuários que fizerem o login via rede social.

SHOWS

No dia 27 se apresentará Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. Já no dia 28 sobem ao Palco Mundo Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 Raimundos. No dia 29 é a vez de Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo.

No dia 3 de outubro se apresentam Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & CHIC e Capital Inicial. No dia seguinte é a vez de Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura.

Já no penúltimo dia de evento, no dia 5 de outubro, se apresentam P!nk, Black Eyed Peas, Anitta e H.E.R. No último dia, fecham a edição de 2019 a banda Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Tops da Gazeta