últimas notícias

Feira Virtual oferece 355 vagas de emprego em São Vicente

3ª edição da Feira Virtual de Oportunidades oferece vagas distribuídas em 19 cargos, que atendem desde candidatos com ensino fundamental ao ensino superior Por Diário do Litoral De Santos

A 3ª edição da Feira Virtual de Oportunidades, plataforma online de consulta de empregos oferecidos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em São Vicente, oferece nessa semana 355 vagas distribuídas em 19 cargos, que atendem desde candidatos com ensino fundamental incompleto a ensino superior.

Entre os cargos em aberto estão: cozinheiro, motorista, operador de escavadeira, técnico de refrigeração, analista de importação e exportação, entre outros.

Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, ele deve comparecer ao PAT da Área Insular (Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695 — Parque Bitaru) ou ao que fica na Subprefeitura (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211 — Jardim Rio Branco).

O interessado precisa estar munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga.

O PAT funciona a partir das 8h, e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas diariamente no posto. Pelo site www.saovicente.sp.gov.br/feiradeoportunidades, os interessados poderão consultar as vagas e também se inscrever em 13 cursos profissionalizantes, inicialmente disponibilizados por sete instituições da Baixada Santista.

Os serviços recebem inscrições até o dia 30 de novembro. Para participar, os interessados devem acessar o site e consultar se há ofertas de emprego que se encaixem ao seu perfil profissional. No portal, procurar a opção "Vagas". Para participar dos cursos gratuitos, é necessário efetuar a inscrição na própria plataforma online, na aba "Cursos".

Em seguida, será preciso comparecer ao local da capacitação, no dia e no horário combinados na confirmação de inscrição que será encaminhada por e-mail.

Tops da Gazeta