últimas notícias

Acervo

Aluguel de patinetes elétricos terá desconto até o fim do mês em Santos

As patinetes estão disponíveis todos os dias da semana. O sistema é dockless e a área de atuação da empresa nas cidades pode ser consultada no aplicativo Por Diário do Litoral De Santos

A Grow, detentora das marcas de micromobilidade Yellow e Grin, anunciou nessa semana o preço promocional para o uso de patinetes elétricas das duas marcas em Santos, no litoral sul de São Paulo. Às terças e sextas-feiras, durante todo o mês de novembro, o usuário não pagará o valor de R$ 3 para o desbloqueio do equipamento.

As cobranças são feitas pelo tempo de uso e, durante o mês de novembro, o usuário pagará apenas pelo minuto em deslocamento (R$ 0,50/minuto).

As patinetes estão disponíveis todos os dias da semana. O sistema é dockless (sem pontos fixos para retirada e devolução) e a área de atuação da empresa nas cidades pode ser consultada no aplicativo.

As corridas podem ser encerradas e as patinetes estacionadas em qualquer local da área de atendimento, contanto que o usuário tome cuidado para não atrapalhar o fluxo de pedestres, para não obstruir a entrada e a saída de veículos e respeite a legislação local.

COMO USAR

Com o app Grin instalado, o usuário deve criar uma conta pessoal, cadastrar seu cartão para realizar a compra de créditos na carteira virtual e encontrar as patinetes disponíveis. O aplicativo faz a leitura do QR Code do dispositivo - outra opção é inserir o número manualmente.

Também é possível adquirir créditos por boleto bancário ou em dinheiro em pontos comerciais parceiros, como lojas e bancas de jornal, e recarregar a conta pessoal como é feito com telefones celulares.

Tops da Gazeta