X

Serviços

NOTAS

NELY

Publicado em 25/09/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

/divulgação

Saques sem o cartão. Patrocinador máster do Rock in Rio e host dos frequentadores do festival, o Itaú Unibanco vai disponibilizar pela primeira vez o acesso sem cartão nos caixas eletrônicos da rede 24 horas na Cidade do Rock, com o uso de biometria. Desta forma, clientes de diversas instituições financeiras poderão fazer saques de dinheiro em espécie utilizando apenas seus dados bancários, senha e realizando a validação por impressão digital, sem a necessidade do cartão físico. O serviço estará à disposição de todo o público da edição 2019, que deve receber cerca de 100 mil pessoas por dia ao longo dos sete dias de shows. As operações disponíveis nos três ATMs serão saque, consulta de saldo e extrato. Os terminais ficarão situados em uma loja na Rock Street Asia, uma rua de 200 metros em plena Cidade do Rock. Além disso, o local terá piso táctil direcionado para auxiliar pessoas com qualquer tipo de deficiência visual ou de locomoção. (GSP)

Investimentos. Com um plano de expansão para o estado de São Paulo, a Domino's Pizza, maior rede de pizzaria do mundo, vai inaugurar uma loja a cada três dias até outubro, na capital e no interior paulista. Serão 17 lojas. Além da Capital, que ganha quatro unidades nesse período, as cidades de Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Sorocaba, Guarujá, Araraquara, Bragança Paulista e São Caetano do Sul também terão novas lojas. A companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. (GSP)

Inscrições abertas. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade e Jovens sob Medida Socioeducativa (Enem PPL) vão até o dia 4 de outubro. A inscrição deve ser feita pelo responsável pedagógico de cada unidade prisional ou socioeducativa. O prazo é válido também para participantes que precisam de atendimento especializado. Para que estejam aptos a inscrever os participantes, os órgãos de administração prisional e socioeducativa devem firmar um termo de compromisso junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) até a próxima sexta-feira. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Financiamento Estudantil

Fies Social: Estudantes já podem solicitar ajuste para ter 100% de financiamento

Estudantes poderão ter 100% de financiamento dos encargos educacionais; aditamentos podem ser solicitados até o dia 31 de maio

LIBRAS

Conheça a história da Libras

A Libras foi introduzida no brasil por padres franceses; Saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter