últimas notícias

Acervo

Cajati abre inscrição para agentes de saúde

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos e serem residentes nos bairros de abrangência descritos no edital Da Reportagem De São Paulo

A Prefeitura de Cajati, no Vale do Ribeira, está com inscrições abertas até sexta-feira (22) para profissionais da saúde: são 15 vagas para agentes comunitários da saúde e 6 para agentes de combate a endemias. Os candidatos devem ter o ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos e serem residentes nos bairros de abrangência descritos no edital.

As inscrições devem ser feitas, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Divisão de Pessoal da Prefeitura de Cajati, na Praça do Paço Municipal, 10, pessoalmente ou por procuração. A taxa é de R$ 30 e o comprovante do pagamento deve ser apresentado junto com os documentos para a inscrição. A guia para pagamento deve ser retirada no Departamento de Tributação, no mesmo endereço das inscrições. A prova será no domingo, 7 de abril, das 9h às 12h, na Escola Municipal professora Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, que fica na rua Iguape, 512, no bairro Vila Vitória. Os portões serão fechados cinco minutos antes do horário de início da prova, às 8h55.

Para saber mais informações e qual a documentação necessária para a inscrição, acessar o edital no site da Prefeitura de Cajati, no menu RH e Concursos - Processo Seletivo e escolher a opção 2019, pelo link http://twixar.me/bz3K ou ligar para os telefones (13) 3854-8700 ou (13) 3854-8710.

Tops da Gazeta