últimas notícias

Acervo

Iguape recebe festival literário

Com o tema Futuro, Lugar e Memória, o evento vai reunir dezenas de artistas que discutirão sobre território, ancestralidade e povos tradicionais Da Reportagem De São Paulo

A 7ª edição do Festival Literário de Iguape (FLI), no Vale do Ribeira, será nos dias 7 e 8 de junho, sexta-feira e sábado. Com o tema Futuro, Lugar e Memória, o evento vai reunir dezenas de artistas que discutirão sobre território, ancestralidade e povos tradicionais.

A programação conta com shows, rodas de conversa e sarau, além de lançamento e troca de livros, com a presença de grandes nomes como Conceição Evaristo, Luedji Luna, Zezé Motta, Mel Duarte, Nação Zumbi, Russo Passapusso, Geovani Martins, Ana Maria Machado, Angélica Freitas, Cidinha da Silva e Eda Nagayama. O Festival é gratuito e as atividades acontecerão na Praça da Basílica, no Museu Histórico e na Biblioteca Pública Municipal. Na sexta-feira (7) o evento começará às 19h, e no sábado (8) às 10h. Durante o Festival, o público encontrará no Ponto do Livro um espaço de troca de obras infantis e adultas, além de gibis. Mais informações no site www.oficinasculturais.org.br/7fli.

Tops da Gazeta