últimas notícias

Acervo

Iguape realiza festa religiosa até o dia 6 de agosto

A Prefeitura de Iguape realizará entre o dia 28 de julho e 6 agosto, mais uma edição da Festa em Louvor do Senhor Bom Jesus Da Reportagem De São Paulo

A Prefeitura de Iguape realizará entre o dia 28 de julho e 6 de agosto, mais uma edição da Festa em Louvor do Senhor Bom Jesus.

Na parte receptiva, a prefeitura repete a montagem da Tenda dos Romeiros, destinada a ser um espaço para acolhida, descanso, informações e apresentações de Fandango. Também, áreas de camping e estacionamento serão organizados em espaços separados.

Ainda de acordo com a administração, em relação ao lado cultural da festa, haverá apresentações variadas, indo de cantores religiosos, como do cantor Francisco Donizete, de Itapetininga, até o humor de Bob Orla. Marcelo Vox, cantor iguapense, também vai se apresentar no evento.

Como inovação, neste haverá uma encenação do achado da imagem do Senhor Bom Jesus de Iguape. O destaque deste ano será uma apresentação do ator, cantor, compositor e apresentador de TV, Moacyr Franco. A apresentação acontecerá no dia 5 de agosto.

A programação completa pode ser acessada pelo site www.iguape.sp.gov.br.

Tops da Gazeta