últimas notícias

Hoje tem um mergulho à nostalgia no Megapix com “Curtindo a Vida Adoidado”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Para matar a saudade e se divertir
Hoje tem um mergulho à nostalgia no Megapix. É que o canal pago exibe ao meio dia na “Sessão Retrô”, o clássico dos anos 80, “Curtindo a Vida Adoidado”.  Ícone de uma geração, o filme conta a história do popular Ferris Bueller, interpretado pelo então adolescente Matthew Broderick , que está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo. Com certeza, uma boa opção de “cinema” para o domingão.

Transformação
Hoje Eliana recebe em seu programa a dona Ivone, uma mulher forte, guerreira,  catadora de reciclados que sustenta sua família com apenas 200 reais por mês. Dona Ivone é uma lutadora, carrega um carrinho pesado com o material que recolhe e faz uma verdadeira mágica para pagar todas as suas contas e fugir da fome. Ela faz esse trabalho digno há mais de 30 anos e terá no palco alguns desafios especiais que poderão ajudá-la a mudar sua dura realidade, com a participação do cantor Dilsinho e do mágico Mário Kamia. Confira, a partir das 15 horas, na tela do SBT.

Data marcada
Nos dias 05, 06 e 07 de abril, o festival de música Lollapalooza terá mais uma edição na cidade de São Paulo. E está dito.

Notícia boa
Amanhã, o sambista Arlindo Cruz deixará o hospital, após quinze meses internado para tratar de um AVC. A casa do artista foi adaptada para recebê-lo e ele continuará o tratamento e sendo assistido por fisioterapeutas. Força e fé aos familiares e ao sambista. A torcida é que ele retome a sua música o mais breve possível.

Vai ser papai
O sertanejo Davi, da dupla com Bruninho, vai ser papai. O músico anunciou que sua namorada Samantha está esperando uma menina. O casal já fez o “chá revelação”.

Bom amigo
Quem convive com Zeca Camargo conta que o jornalista e apresentador é um bom amigo. Fiel e companheiro, ele adora reunir sempre o mesmo grupo em sua casa e em viagens que faz pelo mundo afora. Coisa rara atualmente.

Vovozão
Fofoqueiros do bem contam que Sílvio Santos é muito apegado à sua família, principalmente aos netos. O comunicador e empresário que contabiliza mais 60 anos de carreira sempre foi muito discreto quanto à sua vida pessoal, mas em tempos de redes sociais, acabam “vazando” momentos de sua intimidade que comprovam que Sílvio Santos é um “vovozão”.

Escalada para a novela de Aguinaldo Silva
Admirada pelo novelista, Luana Piovani será uma das estrelas de “O Sétimo Guardião”. A atriz interpretará a mãe do personagem vivido por Caio Castro.

Ataques homofóbicos
Bruna Linzmeyer não esconde que sofreu com ataques homofóbicos quando assumiu o relacionamento com Priscila Visman. E admitiu que é preciso coragem para decidir o que é melhor para a própria vida.

Preocupada com o corpo
Declarando que sempre foi muito preocupada com a aparência, Graciele Lacerda, a noiva de Zezé Di Camargo, intensificou na malhação depois que percebeu aumento do percentual de gordura em seu corpo. Além da aparência, a bela também tem muito cuidado com sua saúde.

As confissões da cantora
Wanessa Camargo não está contente com o seus seios e não descarta colocar silicone. A cantora assume que depois que teve dois filhos, eles mudaram de aspecto e isso a deixa infeliz. Mas ainda não teve coragem para fazer a cirurgia.

Comparação
Leandro Hassum sempre faz questão de compartilhar com seus fãs as transformações em seu corpo, desde que se submeteu a cirurgia bariátrica. Vira e mexe ele posta fotos comparando o antes e o depois. É uma iniciativa para tentar ajudar pessoas que querer perder peso.

Sem culpa
Quem convive com Helen Ganzarolli, a estrela do SBT, conta que ela cuida do corpo e tem alimentação balanceada, mas quando tem vontade de ingerir alguma guloseima, o faz sem nenhuma culpa.

Memórias
Há algum tempo, a atriz Giulia Gam vem organizando o seu acervo pessoal. Ela tem, entre outros objetos e figurinos, mais de cinquenta álbuns com recortes de matérias que a citaram na mídia, além de milhares de fotos. O material registra praticamente todos os momentos desde o início de sua carreira.

Tops da Gazeta