últimas notícias

O charme de Cauã Reymond deverá voltar em breve aos Estúdios Globo

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

De volta aos Estúdios Globo
O charme de Cauã Reymond deverá voltar em breve aos Estúdios Globo. Desta vez para gravar mais uma temporada do “Ilha de Ferro” cuja primeira temporada nem estreou. É que a aposta no sucesso da produção tem sido muito grande. No elenco, também estarão Sophie Charlotte e Klebber Toledo.  

Investindo pesado
Anitta já mostrou que não está brincando quando o assunto é a sua carreira. Depois de ter feito sucesso recente na Europa, a cantora pretende conquistar de vez o mercado espanhol. E mais, em outubro, lançará o seu “Clube da Anittinha”, um desenho animado para crianças.

Colhendo os frutos
Chay Suede tem sido alvo de disputadas na Globo. Atualmente fazendo o Ícaro, em “Segundo Sol”, o ator poderá estrelar “Arroz de Palma”, o folhetim que vem sendo escrito por Edmara Barbosa e que será mostrado na faixa global das seis da tarde.

Atriz dedicada
Isabelle Drummond tem dedicado todo seu tempo aos preparativos para um novo trabalho. Em “Verão 90 Graus”, a atriz aparecerá interpretando uma apresentadora de uma emissora musical e por isso tem ouvido muita música e assistido vídeos de época, já que a trama acontecerá na década de 1990.

Na Record
O lindo Daniel Blanco está confirmado no elenco de “Jesus”. E está dito.

Dada a largada
E a Record segue firme na produção de mais uma edição do reality “A Fazenda”. Consta que o humorista Evandro Santos já recebeu convite para participar.

Para alegria dos fãs da saga
Está previsto para julho de 2020 a estreia do quinto filme da saga de Indiana Jones. E estrelado por Harrison Ford, como não poderia deixar de ser. No elenco também estará o ator Chris Pratt.

Casamento a vista
Grazi Massafera e o empresário Patrick Bulus mantém um relacionamento discreto, bem ao gosto da família dele. No entanto, a ideia que passa ao público é que o romance é sério e deverá acabar em casamento.

Muito querida
Ainda sobre Grazi Massafera, ela completou 36 anos de idade no último dia 28 e ganhou homenagens nas redes sociais. Angélica fez questão de cumprimentar a amiga exaltando a sua beleza exterior e interior.

Na novela de Aguinaldo Silva
Caio Blat foi sumariamente tirado da novela “Deus Salve o Rei”, quando seu personagem Cássio inexplicavelmente morreu. No entanto, o motivo seria que o ator está se preparando para um novo papel na novela mística “O Sétimo Guardião”, do autor Aguinaldo Silva. É esperar para ver.

Mais momentos “gute gute”
Deborah Secco não se cansa de mostrar a fofurice da filha Maria Flor. Mais uma vez, a atriz postou fotos na qual a menina aparece dando show de intimidade com as câmeras.

No cinema nacional
Juliana Paes é a estrela do filme “Coração de Leão”, ao lado de Leandro Hassum. Na história, a advogada Ivana Tavares de apaixona pelo renomado médico Ricardo Leão que tem 1,38m de altura. O casal enfrentará muitos preconceitos por conta da paixão que os une. Para esse trabalho, Hassum terá seu tamanho encolhido nas cenas. A direção do longa é de Alexandre Machado. Vale dizer que o filme é a versão brasileira de um sucesso argentino.

Na Cidade Luz
Flávia Alessandra, o marido Otaviano Costa e as filhas, Giulia e Olívia, estão em Paris curtindo a cidade, as compras e muitos passeios. A atriz tem dividido a sua alegria em família com seus seguidores nas redes sociais.

Em defesa da mulher
O internacional Michael Douglas saiu em defesa de sua mulher, a bela Catherine Zeta-Jones. Ela foi acusada de ser “esnobe” ao declarar publicamente que é “rica e bonita”. O ator disse que Catherine trabalhou muito para chegar onde chegou e que tem origem humilde, a qual ela nunca teria negado.

Tops da Gazeta