últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Áries
Período bom para negócios. Procure um emprego melhor e conseguirá. Segure mais o dinheiro, pois você vai precisar dele. Sua alma gêmea pode estar chegando. Fique atento.

Touro
A solidão, às vezes, é preciosa. Encontrar o seu próprio caminho o fará ser mais forte. Use a sua luz e siga em frente. Jamais descuide de seu lado espiritual.

Gêmeos
Algo de seu passado mal resolvido vai ser esclarecido e saciar sua ansiedade. Tire as mágoas do seu coração e parta livre e com certeza de ser feliz.

Câncer
As grandes mudanças vão começar a acontecer. Desfrute das coisas boas da vida e seja muito feliz. Afinal você nasceu para vencer. O dia promete ser bastante ensolarado para você.

Leão
O seu lado espiritual está pedindo mais devoção. Sai desse estado em que se encontra e ajude mais as pessoas, tendo sempre uma palavra amiga, pois ela vale muito.

Virgem
Viva com intensidade esse momento próspero e veja que tem potencial para aumentar seus lucros. Acredite, siga em frente. Você pode e você é capaz!

Libra
Faça uma mudança no seu visual, ative seu corpo com exercícios físicos e melhore seu corte de cabelo. Sorria muito e leia, se aprimorando.

Escorpião
Cuidado com assinaturas de contratos e processos de Justiça. Haverá uma perda se não souber ser mais esperto. Leia tudo nos mínimos detalhes. Chances de uma nova união.

Sagitário
Grandes mudanças em relação à pessoa amada. Sorte para o amor, e nas finanças também realizará planos que darão certo. Seja muito feliz!

Capricórnio
Alguns problemas você terá que enfrentar. A parte emocional sofrerá uma mudança radical, e trará, com ela, aborrecimento superáveis. Dê uma relaxada para evitar o estresse.

Aquário
Faça caridade e justiça às pessoas necessitadas. Lembre-se: um ato de carinho pode salvar uma vida. Seja mais alegre e cultive sempre o amor.

Peixes
Seu lado intuitivo e criador estarão mais fortes. Use-os, mas com sabedoria, exercendo poder da mente e força de fazer com que as coisas se concretizem rapidamente.

Tops da Gazeta