últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Áries
Evite se colocar numa posição delicada em relação ao ser amado, pois você não vai conseguir corresponder à ânsia afetiva que partir do outro lado. Será bem sucedido financeiramente.

Touro
Poderá vislumbrar o que a maioria demora mais que o habitual, com vistas a expandir e a dinamizar seus rendimentos. O tempo pede mais cautela e menos ação sem pensar.

Gêmeos
Um pouco mais de calma seria bem-vindo, mas nesses dias não vai estar disposto a esperar, querendo resolver e realizar tudo que estiver sob seu comando.

Câncer
O que vai valer a pena agora é sair da acomodação mostrando-se e crescendo com esse processo de participação e extroversão. Aproveite a companhia dos amigos.

Leão
Pode sentir um vazio no peito que não sabe de onde vem, o que vai contaminar seus sentimentos e seus pensamentos. Cuidado para isso não gerar uma depressão.

Virgem
Você poderá emitir opiniões com muita clareza, sendo capaz de explicar muito bem todas as questões que lhe ocuparem a mente. Além disso, pode ser que sinta vontade de se instruir.

Libra
Estará mais lento e cauteloso quanto a mudanças, deixando que os dias corram num diapasão conhecido e confortável. Não vai querer saber de alterações nesse setor.

Escorpião
Vai ser difícil não se aborrecer, pois as pessoas que o cercam podem não acompanhar a velocidade de seu raciocínio, o que vai gerar um ruído na comunicação.

Sagitário
Será um dia muito bom para o trabalho e os negócios, portanto, mãos à obra e trate de explorar as boas oportunidades que surgirem pela frente, sem receio de apostar e ousar.

Capricórnio
É um período particularmente bom para investir em sua carreira profissional, já que estará disposto a reciclar e aprender o que está faltando para se sentir seguro e confiante.

Aquário
A sua energia durante o dia será ativa e buscará sua expressão em tudo aquilo que vier a empreender, deixando sua marca naquilo que efetivar. Conseguirá expressar suas ideias.

Peixes
Não vai querer saber de compromisso e muito menos de gente cobrando sua presença. Vai estar solto, leve e ao mesmo tempo bastante divertido. Terá boa diversão!

Tops da Gazeta